Filie-se AQUI

Baixe clicando nos links

Termo de Aujtorização de Paulino Neves

Termo de Autorização de Desconto em Folha Santana


Termo de Autorização de Desconto de Tutóia

Ficha de Cadastro 

Ao preenchê-los deixar na sede do Sindicato: 
Rua Nazaré, B. Centro, Tutóia-MA

Porque é importante se sindicalizar?

Muitas pessoas deixam de ser sindicalizadas por pensarem que sua participação não é importante, ou então por medo de diminuir a renda mensal, ou, até mesmo, por desacreditar das ações sindicalistas. Mas participar do SINSPUTSAMPAN é sim fundamental para os Servidores Públicos Municipais de TUTÓIA, PAULINO NEVES e SANTANA DO MARANHÃO. Ao sindicalizar-se, o trabalhador contribui com 1,5% de seu salário, ajudando na manutenção da estrutura da entidade sindical. Além disso, quanto mais pessoas forem sindicalizadas, mais a categoria estará fortalecida, visto que seus representantes sindicais terão um compromisso maior e uma voz mais ativa, já que as reivindicações terão uma base mais forte e imponente.
Participe você também das lutas pelos seus direitos!

Imprima a ficha de filiação abaixo e entregue na sede do SINSPUTSAMPAN.

E lembre-se: “A união faz a força”
Nossa meta de trabalho é: ao Se filiar ao Sinsputsampan ter garantido, além da participação nas principais lutas em defesa da educação pública de qualidade e dos direitos dos educadores, uma série de benefícios e vantagens. Podemos destacar o que almejamos: construir uma sede/alojamento na sede Social do Sinsputsampan, assistência jurídica gratuita e cartão-desconto em uma rede de lojas conveniadas.

HOSPEDAGEM

Dispor de hospedagem para educadores vindos do interior e de outros Municípios associados. Além de leitos confortáveis, o hóspede dispõe de cozinha, lavanderia e vigilância. ESTAMOS TRABALHANDO PARA, EM BREVE, GARANTIR ESSA META.

ASSESSORIA JURÍDICA

A assessoria jurídica do Sinsputsampan atuar em defesa dos direitos previstos nos estatutos, regulamentos e resoluções referentes aos professores e funcionários administrativos, bem como nas legislações educacionais de um modo geral.
O Sindicato oferecer assistência jurídica gratuita aos seus filiados, com informações e orientação, além da proposição de ações judiciais e do acompanhamento de processos administrativos junto às secretarias e autarquias dos governos municipais.

CARTÃO-CONVÊNIO

O cartão de associado, garantir aos associados do Sinsputsampan descontos em uma rede de empresas comerciais e prestadoras de serviços em geral. Com o Cartão-convênio, os educadores filiados ao Sindicato e seus dependentes podem ter descontos e preços especiais cursos, livrarias, farmácias e outras lojas. Para ter acesso é necessário ser filiado ao Sindicato. Os já sindicalizados deverão fazer recadastramento.

NOSSOS -CONVENIADOS

Ótica Lima -Rua Senador Leite em Tutóia (Rua do Hospital Lucas Veras)
Drogaria Duval -Rua Sabino Conceição em Tutóia
Papaelaria Jacaúna- Rua Nazaré Tutóia
Fisiovida Clínica de Fisioterapia (Quase em frente ao Fórum de Tutóia)

apresente a carteirinha e peça seu desconto (Carteiras novas na sede em Tutóia e serão entregues aos sócios nos seus locais de trabalho ou em suas residências)

Em breve mais convênios que estamos tentando fazer com supermercados (Parnaiba, Tutóia, Paulino Neves e Santana), clínicas médicas e odontológicas, ginecologistas e otorrinos, entre outros.

Um comentário:

  1. Bom dia é possível enviar para meu email para que possa imprimir hildetecampos@hotmail.com? Obrigada

    ResponderExcluir