segunda-feira, 15 de abril de 2013

Reunião da diretoria do SINSPUTSAMPAN

No sábado dia 13 a Diretoria do SINSPUTSAMPAN reuniu-se na Pousada do PC para tratar de assuntos da entidade relativos à seguinte pauta:
  • Nova secretária do SINSPUTSAMPAN;
  • Remuneração do advogado;
  • Remuneração do contador;
  • Contas pendentes: CEMAR, ALUGUEL, PATRICIA, LAÉRCIO E TELEFONE;
  • Substabelecimento de processos antigos;
  • Internete do SINSPUTSAMPAN;
  • Reajuste salarial;
  • Aluguel de novo prédio;
  • Idicação de membros para o Conselho Municipal de Alimentação Escolar;
  • Convênios CUT/FETRAN;
  • Atualização da conta no Banco do Brasil.
A reunião iniciou com atrazo, porém o Presidente Elivaldo enfatizou que a diretoria deve ser mais atenta aos compromissos.
Resolvendo os assuntos em pauta, foi eleita a Profª Nazaré Sousa como nova secretária do SINSPUTSAMPAN. Sobre a remuneração do advogado ficou decidido que ele será para com o valor de 10% pelas causas individuais como de praxe e pagamento de 10% mediante a prestação de serviços ao SINSPUTSAMPAN. Sobre o pagamento do contador foi decidido que o mesmo será remunerado pelos serviços prestados. As contas em atrazo serão pagas mediante parcelamentos possíveis como o da CEMAR 12 vezes, a conta com o Prof. Laércio 2 vezes, o do aluguel do prédio que será negociado, sendo o pagamento da Patricia (antiga secretária) pago completo e o telefone que também será negociado. De concordência também da maioria, foi o pagamento do Substabelecimento de processos antigos no valor de R$ 500,00. Sobre a internete do sindicato que está no nome da esposa do presidente decidimos por eliminar e adquirir um novo contrato em nome do próprio SINSPUTSAMPAN. A respeito do reajuste salarial, a resposta da SEMED foi de que será pago no próximo mês (ver postagem anterior). Entretanto, segundo a Secretária de Educação em converça com o presidente, falou que seria pago o valor referente ao mês de abril, daí o presidente questionou sobre o compromisso firmado em ata que seria o valor referente a fevereiro, com isso, ela pediu cópia da ata da reunião para confirmar a informação - Como se não tivesse ficado cópia na SEMED. Sobre o aluguel do novo prédio, os membros do SINSPUTSAMPAN ficaram de analizar algumas propostas posteriores como localização e valores. Foi feito então, a votação para a Idicação de membros para o Conselho Municipal de Alimentação Escolar sendo os eleitos pela diretoria: Maria de Nazré Sousa, Abdiel Battista Vieiera (Membros permanentes), Ivan Lima de Sousa e Maria de Jesus Pereira Rocha (Suplentes). A respeito dos convênio com as entidades sindicais CUT e FETRAN analizaremos as propostas e daremos uma informação brevemente. Por fim a atualização junto ao Banco deverá ser feito ainda esta semana para que parte do dineiro em fundo no valor de R$ 2.718,10 possa ser liberado para as despesas do dia-a-dia e principalmente para que o pagamento das contas sejam efetuados sem complicações.
Obs: Grifo meu.




 
Postagem do Prof. Paulo Rogério do Vale - Coordenador de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário