segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Comissão do Sindicato Tut P Neves Sant reúne-se com Secretaria de Educação e Comissão de Educação de Tútoia para primeira reunião de discussão do Novo Plano de Cargos e Salários do Magistério

Comissão do Sindicato Tut P Neves Sant reúne-se com Secretaria de Educação e Comissão de Educação de Tútoia para primeira reunião de discussão do Novo Plano de Cargos e Salários do Magistério. Outra reunião está agendada para próximo dia 11 as 9h da manhã e posteriormente o Sindicato irá reunir com todos os professores para discutir as alterações do Referido Plano.
Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, e diretoria em reunião com a Secretaria de Educação, para discutir o PLANO DE CARGOS E CARREIRA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO. Foto: Paulo Rogério. Tutóia - Ma.
Foto: Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, e diretoria em reunião com a Secretaria de Educação, para discutir o PLANO DE CARGOS E CARREIRA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO. Foto: Paulo Rogério. Tutóia - Ma.
Aguarde mais informações
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário