segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sindicato participa de Reunião com FETRAM em Água Doce do Maranhão

O presidente Elivaldo Ramos acompanhado do Diretor Eduardo do Carmo e o sócio Antonio Amaral estiveram no último sábado (14) reunidos em Água Doce do MA com diretores da FETRAM e o Sindicato de Servidores daquela cidade.

A reunião aconteceu no Auditório da Câmara Municipal e confirmou a filiação do Sindicato de Água Doce à FETRAM/CUT-MA. 

Na solenidade o Secretário de Previdência Social da FETRAM expôs sobre os Direitos Previdenciários e disse que a FETRAM estará disposta a ajudar seus Sindicatos filiados na briga por esse direito que muitas prefeituras não cumprem.

O presidente do Sindicato de Água Doce, Marco Maciel apresentou as dificuldades de que o Sindicato tem de fazer com a Prefeitura.

José Raimundo, o Giquiri, Secretário de Formação da FETRAM disse que a Federação conta com uma planilha de Palestras de Formação em todo o Estado.

Raimundo Neto, o Axixá, Diretor Jurídico da Federação franqueou as Sindicatos presentes a ajuda desta para quaisquer ações contra prefeituras.

Elivaldo Ramos, presidente do Sindicato de Tutóia, disse do avanço dessa instituição e das dificuldades que enfrenta nos três municípios: Tutóia, Santana e Paulino Neves.

Veja fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário