Paulino Neves
O Sindicato tem recebido reclamações de professores de Paulino Neves de que estão sendo explorados com carga horária abusiva, exigência de permanência de mais de 25 horas na escola e o ajuste salarial incorreto.
Ora, caros professores nós não podemos aceitar esse absurdo. Vamos lutar pelos nossos direitos.
Mas há algo mais agravante: de todas as mazelas que está ocorrendo a SEMED municipal tem colocado a culpa no Sindicato. Convenhamos: se o Sindicato fez reunião com a categoria e expôs quais direitos ia brigar, é inadimissível que os companheiros acreditem em tais absurdos.
O Sindicato defende direitos. Quem os poda é o municípío. Nosso opositor é o município e não o Sindicato.
Se vocês caros colegas querem mesmo lutar por seus direitos venham ao Sindicato, contribuam, vamos parar e fazer uma greve!
Santana do Maranhão
Está ocorrendo algo muito parecido com Paulino Neves. O Sindicato se reuniu com vários professores desse município expôs as mazelas e disse como proceder a reclamação. Já fizeram alguns ajustes, ou seja, estão pagando alguns direitos usurpados por conta da reivindicação do Sindicato.
Mas o que ocorre é a adminsitração de lá espalha notícia mentirosa e os porfessores acreditam.
Professores vocês não são crianças!! Juntem-se a nós e vamos ao Ministério Público.
Tutóia
De maneira abusiva a SEMED corta o desconto autorizado indivdualmente pelos sócios. E impõe carga horária abusiva de 25 horas em sala de aula e os professores aceitam sem reclamar.
Ora, se não é um absurdo da parte da Secretária e falta de coragem e o minímo de conhecimento de direitos por parte dos professores.
Parem de ser pisados!! Vamos lutar! Fazer greve!! Denunciar ao Ministério Público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário