quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dia do servidor público é comemorado pelo sindicato de Tutóia às margens do Rio Barro Duro

Postagem retirada do Blog do Antonio Amaral

Sindicato, promove comemoração do dia do servidor público com sócios e não sócios da Instituição nesta terça-feira, no Distrito Barro Duro!

Churrasco e músicas ao vivo com Marinho e Banda: foi assim a tarde de terça-feira(28), a comemoração com todos os servidores públicos e sócios do Sindicato, em um dos balneários mais frequentados da região: Águas Cristalinas.

A diretoria, a frente com o professor ELIVALDO RAMOS, CELIANE, NAZARÉ, PAULO ROGÉRIO, RICARDO RAMOS, foram os responsáveis juntos com alguns sócios pela realização do evento onde mobilizou dezenas de professores e outras categorias de servidores da rede pública de Tutóia, Paulino Neves e Santana do Maranhão, em uma data que ficará marcada nas ações realizadas pela Instituição.

Estiveram presentes os ex- secretários Agostinho Barbosa e Ananias Santos. E nesse momento não poderia deixar de ressaltar o empenho da professora NEREIDE VIEIRA, a grande responsável pela alimentação com o delicioso cardápio do dia.

O Presidente, o professor ELIVALDO RAMOS  agradeceu a presença de todos os sócios e informou que o sindicato tem conseguido nos últimos dois anos conquistar algumas ações na justiça contra a vontade da Secretária de Educação de Tutóia, e uma dalas foi o retorno, concedido pela justiça, do repasse do desconto em folha do sócio para o Sindicato, (contribuição sindical).


Outro momento da confraternização foi o uso da fala do Dr. Carlos Alberto, advogado do Sindicato, em render seus agradecimentos em prestar serviços a Instituição na luta, na conquista e no amparo aos sócios que precisam de informações quando da violação dos seus direitos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário