sábado, 29 de novembro de 2014

Sócios não comparecem a Assembleia Geral deste sábado (29)

A Assembleia de hoje tinha como pauta principal a apresentação dos balancetes contábeis do SINSPUTSAMPAN 2014, não aconteceu, pois apenas duas sócias compareceram ao local marcado (Sindicato dos Arrumadores de Tutóia): Nazaré Sousa e Tomires Araujo, além, claro do Presidente Elivaldo Ramos, que desde as 7:45h da manhã ficou esperando até às 10:00h.

Isso me faz pensar duas coisas: a primeira, de que os sócios confiam na nossa gestão e por essa razão não estão preocupados, ou, segunda, porque não se interessam mesmo por questões sindicais, e se for, é uma pena. Pois, nestes dois anos de gestão já conseguimos muito: equipamentos como geladeira, notebooks, impressoras, caixas de som, data show e muitos outros equipamentos foram adquiridos. Além de débitos anteriores, que foram quitados. E ainda, conseguimos aumentos salariais e correções de defasagens no salário (quinquênio, gratificação por titularidade). 

Noutro momento, denunciamos a apropriação indébita com relação ao repasse das contribuições previdenciárias e tantas outras ações. 

E mais, estamos em pleno funcionamento na base de Paulino Neves e, Santana do Maranhão, com previsão de funcionamento pleno neste ano vindouro.

O nosso caixa tem um saldo positivo e significativo, levando em consideração que recebemos um sindicato quebrado e com dívidas. As notas fiscais e demonstrativos de entradas e gastos estão expostos no mural do Sindicato acompanhados dos extratos bancários, acessível a qualquer sócio(a).

Diante dessa situação, aceitamos críticas, cobranças, pedidos de informações. Agora, não aceitamos é difamações e comentários inoportunos e sem fundamento de quem não participa das reuniões.

Venha nos visitar. 


Elivaldo Ramos Lima
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário