"É um absurdo que ainda tenhamos que ver fatos lamentáveis como este, como professora e presidente do SINDCHAP, repudio veementemente este ato inconsequente e irresponsável deste prefeito eleito pelo povo, mas que não honra os votos que teve.
Minha solidariedade a está companheira".
Jane Andrade
A falta de competência administrativa que ocorre há anos na cidade de Santa Quitéria desta vez ultrapassou todos os limites. O atual prefeito, Sebastião Moreira perdeu o controle da gestão desde o início do atual mandato quando sofreu um AVC e de lá pra cá o controle da prefeitura foi assumido pelo ex-prefeito Manim Leal que juntamente com a primeira-dama tornaram o local uma verdadeira bagunça.
print screen/facebook |
A população tem vivido na miséria devido o alto índice de desemprego e economia parada, já que os servidores municipais não recebem há mais de quatro meses.
Os educadores abandonaram as salas de aula e estão utilizando as redes sociais para externar a humilhação que estão vivendo. Os pais dos alunos pedem socorro, pois é triste observar de perto seus filhos sendo prejudicados.
Abaixo o desabafo de uma professora recém-formada.
Os educadores de Santa Quitéria do Maranhão pedem socorro! Estamos sofrendo um descaso sem tamanho, nossa situação é humilhante. Por favor nos ajudem! São quase três meses sem salário, Alunos sem estudar.
Eu uma simples professora, ainda engatinhando na área estou dando minha cara a tapas denunciando essa humilhação.
Preciso de ajuda! Nós professores estamos sendo tratados como lixo.
Por favor! Socorro!
Fonte: Blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário