terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sindicato protocola documentos reclamando o absurdo atraso de salários em Tutóia

Caros servidores este documento foi editado para enviar para a Prefeitura e Promotoria. A prefeitura não recebeu, alegando que não havia gente competente naquele setor para recebê-lo. Entretanto, estamos enviando agora por Correios com AR (Aviso de Recebimento) e iremos protocolar na Promotoria. 

Tenham certeza de que este Sindicato está sim fazendo seu papel de cobrar, mas a prefeitura é um órgão que não nos respeita. Precisamos acima de tudo compreender os trâmites legais e burocráticos. 

Todas as categorias sindicalizadas aqui estão sendo representadas.

O Presidente do Sindicato esteve, inclusive, na agência do banco do Brasil em Tutóia e recebeu a informação de lá que a Folha não havia sido liberada.

O departamento de finanças da Secretaria de Educação informou que não há recursos para pagar a Folha dos 40% (vigias, OSD, motoristas, técnicos de informática, Auxiliares Administrativos, entre outros) e nó reiteramos a reclamação. Deste setor tivemos a informação ainda que no final da tarde de hoje ou amanhã (14) estará sendo pago.






2 comentários:

  1. Ótima iniciativa... necessitamos mesmo de providências urgentes. As famílias tem suas contas a pagar e quando atrasa os juros estão altos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente isso é um absurdo. Tem nosso apoio total contra esses desmandos administrativos que desmoralizam a imagem de nossa cidade.

    ResponderExcluir