quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SINSPUTSAMPAN DE LUTO

Nosso parceiro Jandir, professor de Matemática do Município e Proprietário do Curso Mega Master nos deixou esta manhã. O seu coração parou e nosso amigo se foi. Nossa classe está de luto. Vai em paz amigo.

 
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...."
João 11:25-26
Muitas mensagens no face:
Profundamente em LUTO por meu grande amigo e colega de trabalho Proº JANDIR, nunca imaginamos que ia nos deixar tão cedo!!! INCONFORMADA!!!!!!!

Nazaré Sousa Sousa
LUTO!!!!
Nossa categoria perde um grande Educador,uma pessoa digna daquilo que pensava e não tinha medo de fazer seus questionamentos meu amigo que Deus te receba com os braços abertos e aqueles que tiveram oportunidade de conviver com você lembre de vc, sempre sendo esse cara do bem. Meus pêsamos a toda a família do professor Jandir saudades eterna.
OS PROFESSORES DE TUTOIA SENTEM A MORTE DO PROFESSOR JANDY, UMA PERCA MUITO GRANDE PELO COLEGA DE TRABALHO E DE MUITO TALENTO, QUE DEUS LHE DE O DESCANSO...
Rhafisa Arcanjo Meus sentimentos!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA DO PROFº JANDIR, PELOS POUCOS MOMENTOS QUE PUDE ESTAR COM ELE EM SALA DE AULA, PUDE PERCER A GRANDE PESSOA QUE FOI, POIS PENSAVA POSITIVAMENTE NAQUILO O QUE ERA MELHOR PARA EDUCAÇÃO, OU SEJA UM PROFESSOR NATO, PORQUE COMO ELE MESMO DIZIA: "GOSTO DE DAR AULA, NÃO MERÇO ESFORÇO PARA ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS PARA COM MEUS ALUNOS".QUE DEUS O TENHA!

    ResponderExcluir