quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Professora Silvia Cristina, deixou filhos , esposo , alunos, amigos e família na mais imensa saudade

Moradora no povoado Ananás -Tutóia - e professora naquela região. Foi vítima de um choque elétrico hoje pela manhã, que lhe vitimou fatalmente.

A professora ao perceber que um poste de madeira havia quebrado causando um curto - circuito. De imediato pediu para sua filha desligar o disjuntor que ela iria desligar a geladeira, mas o que estamos suspeitando é que quando ocorreu o curto - circuito o disjunto desligou automaticamente. E tanto a filha como a Mãe foram inocentes neste caso.

Uma das filhas relata que quando sua irmã desligou o disjuntor de repente percebeu um fumaceiro lá na cozinha, justamente na hora que Silvia estava desligando a geladeira.Isso nos leva a crer que o disjuntor já estava desligado e ao tentar "desligar" ele foi ligado. As vezes na hora do desespero nós não nos damos conta de avaliar uma situação desta natureza e acabamos caindo em erros.

Silvia teve queimaduras de terceiro grau em partes do corpo. A descarga elétrica a jogou contra a parede causando uma lesão na parte de traz da cabeça.

A professora Silvia deixou um legado muito importante neste município que foi de levar e intermediar o conhecimento a todos seus alunos. Parabéns professora que Deus lhe dê o bom descanso.

Moradores do povoado relataram que já é a segunda pessoa que morre nestas condições na localidade. Segundo eles muitas casas ficaram sem acesso a energia e por esse motivo as famílias compraram um transformador e colocaram postes de madeira para que possam levar energia a suas casas, ou seja, uma verdadeira gambiarra. Para solucionar este problema já pediram por varias vezes ao prefeito para que tomasse providencia, mas ele só promete que irá resolver, em quanto isso os moradores arriscam suas vidas fazendo gambiaras.

 
Fonte: Blog. ARISTON CALDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário