quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vereadora Maria do Carmo anuncia votação do Plano do Magistério - É chegada a hora de todos os professores mobilizarem-se para assistir a sessão da Câmara nas próximas semanas

do blog do Elivaldo Ramos


Tutóia: resumo Sessão da Câmara de vereadores de Tutóia nesta quarta feira (16) -vereador Zé Orlando denuncia abandono na gestão do Mercado Público- Vereadora Maria do Carmo anuncia votação do Plano do Magistério


O vereador Christian Noronha pediu em plenária a realização de uma Audiência Pública com o objetivo de discutir a implantação de parques eólicos em Tutóia e da empresa que explora calcário marinho. De acordo com o vereador a Audiência esclarecerá sobre os impactos ambientais causados pelos empreendimentos. 


vereadora Maria do Carmo da base governista afirma que até o final deste mês de outubro o Plano de Cargos e Salários do Magistério Público Municipal estará em votação. 
É uma alerta aos professores nesse dia acompanhar a votação do plano.


O vereador Binha lamentou os comentários na rede social criticando sua ida a Brasilia, segundo ele, com ofício à Superintendência da Caixa Econômica Federal solicitando agência pra Tutóia e afirmou não ter fundamento o comentário veiculado em uma postagem desse blog e do blog do Antonio Amaral (a postagem afirmava que a solicitação não partiu do executivo e nem do vereador, mas de uma iniciativa da própria Caixa Econômica).


a imagem ruim é por conta do vidro que tem lá
vereador Zé Orlando denunciou de forma enfática e bombástica o descaso na limpeza e manutenção do Mercado Público Municipal. Ele disse que a área estaria sendo favelizada e que falta gestão para aquele espaço público de Tutóia. Afirmou que o prefeito Diringa Baquil aplicou mal a verba pública na reforma e ampliação do mercado.

A vereadora Maria do Carmo e o vereador Alexandre Baquil parabenizaram os professores pelo seu dia. O vereador Zé Orlando, além de parabenizar os profissionais da Educação de Tutóia indicou à mesa da Casa que fizesse umaMoção Honrosa e encaminhasse ao Sindicato dos Servidores em homenagem aos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário