sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sindicato realiza reunião com professores de Santana do Maranhão

PRESIDENTE DO "SINSPUTSAMPAN" ELIVALDO RAMOS REALIZA EM REUNIÃO COM DEZENAS DE PROFESSORES DE SANTANA DO MARANHÃO!







N esta Quinta-feira(27), no Sindicato dos Estivadores de Tutóia, localizado na praça Teremembés-Centro de Tutóia, o presidente Sr. ELIVALDO RAMOS e o Sr. Ricardo Ramos (delegado da instituição) e secretária do Sindicato, professora Nazaré, receberam a visita de dezenas de professores da cidade de SANTANA DO MARANHÃO.

O objetivo da reunião entre o SINSPUTSAMPAM e os professores de Santana foi fortalecer a categoria e expandir o Sindicato na região de Santana, por ser intermunicipal.

O Sr. ELIVALDO RAMOS (presidente), falou da importância da categoria nos três municípios: Tutóia, Santana e Paulino Neves. Disse ainda que a situação de regularização salarial de Santana, somente dependeria dos próprios professores e que a luta é incansável na busca e respeito dos direitos e que os sócios precisam ser assistidos por gestores que atualmente vem desrespeitando as normas da nossa Constituição Federal e dos Planos de Cargos e Salários dos municípios.

Uma ATA foi redigida e ficou agendada uma reunião para o dia 08 de Março de 2014, na cidade de Santana do Maranhão, o que será um grande encontro entre SINSPUTSAMPAN e professores sócios e não sócios daquela cidade. 

Essa foi mais uma ação do SINSPUTSAMPAN na gestão do professor "ELIVALDO RAMOS" (presidente) e sua diretoria que tem apresentado ao quadro de funcionários públicos, sócios deste município e região uma total preocupação em amparar seu quadro de sócios desde quando assumiu a gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário