quinta-feira, 6 de março de 2014

Atenção Servidores!!! Contribuintes já podem enviar declaração a partir desta quinta-feira (6). E você sindicalizado tem desconto na sua declaração com nosso Contador

Você sócio de nosso Sindicato deve se dirigir à Secretaria de Educação e pegar a informação para declaração. Depois deve levá-la a Ativa Contabilidade (nossa conveniada) e terá descontos. Mais informações dirija-se ao Sindicato.


O prazo para o envio da declaração do Imposto de Renda Pessoas Física 2014 começou hoje (6), às 8h.

O programa gerador da declaração está disponível no site da Receita desde o último dia 26.  O programa pode ser instalado em quase todos os computadores disponíveis no mercado, nas versões para os sistemas operacionais Windows, Linux, Solaris e Mac OS e aplicativo multiplataforma.


As regras para o preenchimento da declaração foram divulgadas no último dia 21 no Diário Oficial da União. O prazo final de entrega é 30 de abril. São esperados em 2014 aproximadamente 27 milhões de documentos.

A declaração poderá ser preenchida também em dispositivos móveis (tablets e smartphones) com sistemas operacionais Android (Google) e iOS  (Apple), mas, nesse caso, só a partir do dia 6 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário