sexta-feira, 1 de março de 2013

CAMPANHA DE FILIAÇÃO DO sinsputsampanTUTOIA

Na ultima quarta-feira dia dia 27, a comissão do sinsputsampan fez uma "peregrinação" que se iniciou em Frexeiras e terminou em Bom Gosto já no período da tarde. O grupo contou com a participação do Presidente Elivaldo Ramos, da vice Celiane, coordenador de comunicação Paulo Rogério, do coordenador de assuntos jurídicos Ivam Lima, da delagada Maria de Jesus e de João Evangelista representando o conselho fiscal.
Tivemos uma boa receptividade por parte dos nossos colegas mesmo chegando em alguns momentos até impróprios eu diria.
O assunto principal foi uma conscientização dos colegas para o fortalecimento do sindicato a partir das ações da nova diretoria, a auttorização do desconto em folha, a assembleia geral do dia 02 de março, e a representatividade local a partir de um professor que será de fato constituido quando fizermos as reuniões por polo atingindo assim, a maior quantidade de povoados dos municípios.
Foi um dia de intensos diálogos e a partir desses, esperamos aumentar a credibilidade da nossa instituição. Visitamos Frexeiras, Cajazeiras, Poço D'antas, Jardim, Barro Duro e Bom Gosto tivemos um pequeno avanço no que diz respeito à área de abrangência e de conhecimento do sindicato.
Vamos conhecer mais ainda nos próximos dias e fazer com que o sinsputsampan se torne uma instituição mais forte ainda com a participação e o apoio de todos aqueles que não tem medo de lutar pelo seus direitos.
Prof. Paulo Rogério / coordenador de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário