sexta-feira, 22 de março de 2013

Sindicato tem representante da classe como vice presidente no conselho do FUNDEB de Tutoia

Na quinta-feira dia 21 de março de 2013 reuniram-se os representantes dos vários seguimentos da sociedade civil para formar a nova composição do conselho do FUNDEB de Tutoia.
A reunião foi presidida pela então presidente Roseane Pereira Goes que concedeu a palavra à secretária Lúcia Aguiar, sendo feita pela mesma a leitura dos nomes dos que foram indicados para a composição do novo conselho do FUNDEB e a representatividade de cada membro e seus respectivos suplentes.
Em seguida, a secretária falou um pouco sobre o significado do FUNDEB e a representação que o conselho deve ter diante da sociedade e fez a leitura de parte do Regimento Interno que será disponibilizado para cada conselheiro. Logo a presidente iniciou o processo de votação da nova presidência disponibilizando o seu cargo e indicando prontamente a Profª Maria José Brandão (Zezé) para a presidência. Na oportunidade, abriu o espaço para novas indicações...silêncio geral! Então eu (Prof. Paulo Rogério) me dispus a concorrer. Daí seguiu o processo de votação em que foi eleita a indicada pela presidente Profª Zezé com 14 votos e eu ficando com apenas 2 votos. Assim sendo, todos concordaram que eu ficasse como vice presidente o que foi considerado um grande passo.
Tenham a certeza de que o que estiver ao nosso alcanse, ou pelo menos da minha parte farei para demonstrar a maior transparência possível dos recursos a nós enviados.


 

 Postagem e fotos /Prof. Paulo Rogério do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário