sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SINSPUTSANPAN HOMENAGEIA SEUS SÓCIOS NO DIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS NA AABB DE TUTÓIA

Diretoria do “SINSPUTSAMPAN” confraterniza o dia do SERVIDOR PÚBLICO NA AABB de Tutóia.

A solenidade e abertura da noite com o Sr. presidente da “INSTITUIÇÃO” Elivaldo Ramos, mostrou através de um data show, em oito minutos uma pequena demostração do evento realizado em São Paulo, nos dias 12 a 17 deste mês onde o mesmo fez-se representar todo os Sindicatos do Maranhão, na luta por direito. Onde mobilizou dezenas de cidades do Brasil e outros Países, em um CONGRESSO NACIONAL(CUT).

O segundo palestrante da noite o Sr. JOCIEDSON AGUIAR(presidente da Fetram), da cidade de Vargem Grande-Ma, que iniciou apresentando um vídeo de reflexão da importância da ÁGUIA. Na luta da vida em voo bem alto e com muita humildade, persistência, compartilhamento, agradecimentos, em tudo que possamos está pronto para qualquer ação na vida, em companhia da também presidente do Sindicato da cidade de Chapadinha-Ma, a professora JANE ANDRADE(blogueira). 


Em seguida os Sócios do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, foram homenageados na noite de quarta-feira(28), pela DIRETORIA, da classe ao feriado nacional ao dia dos Servidores Públicos, e o SINSPUTSAMPAN, brindou além de um especial coquetel, brindes foram sorteados para dezenas de Sócios.


A noite também foi marcada com o talento de um músico da terra oCANTOR RIBAMAR ROCHA, que esteve no início das 20:00 hs, às 23:00 hs, animando com as melhores músicas de MPB.







                                     Presidentes de Sindicatos e federação











Nenhum comentário:

Postar um comentário