quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

REUNIÃO ENTRE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E REPRESENTANTES DO sinsputsampantutoia


Segunda-feira dia 04 de Fevereiro membros da diretoria do sinsputsampantutoia: Elivaldo Ramos (Presidente), Celiane Pereira (vice-presidente), Francieudes de Oliveira (1º Tesoureiro), Paulo Rogério do Vale (coordenador de comunicação), Abdiel Batista Vieira (conselho fiscal), profª. Maria de Jesus Pereira Rocha e o advogado do sindicato Dr. Carlos Alberto Machado reuniram-se com a Sra. Secretária de Educação Daisy Filgueiras Lima Baquil, o Sr. Prefeito Municipal Diringa, a assessora jurídica Drª. Cynthia Soares Caldas juntamente com o contador Adriano Vieira Garreto com o intuito de discutirem a seguinte pauta:

1.  Calendário do pagamento dos servidores;

2.  Calendário do ano letivo;

3.  Licença da diretoria;

4.  Convênio / desconto em folha;

5.  Licença prêmio;

6.  Quinquênio;

7.  Promoção e progressão salarial (especialização);

8.  Plano de cargos e salários;

9.  Redução da carga horária;

10.              Próximo concurso público;

11.              Previdência social.

Inicialmente foi feito a apresentação de todos os presentes. Em seguida a reunião ocorreu em clima de extrema cordialidade e respeito mútuo sendo discutido de forma ordenada cada item estabelecido na pauta (todas as deliberações poderão ser visualizadas na Ata da reunião que se encontra em anexo desta postagem).

Ao que pareceu tudo ficou devidamente esclarecido e bem compreendido para ambos os lados e sendo assim podemos observar que (ao menos no primeiro momento) o poder público municipal está disposto a manter um diálogo saudável com o sinsputsampantutoia sempre que necessário como mencionado pela secretária de educação “...Queremos ter o sindicato como parceiro e não como inimigo”.

Realmente espera-se que daqui por diante as coisas comecem a ser encaminhadas de forma favorável para ambos os lados, pois esse é o maior objetivo da nova diretoria do  sinsputsampantutoia: que tudo seja encaminhado sem nenhum tipo de prejuízo a nenhum dos lados e que de fato comecemos a ter êxito em nossas campanhas e projetos futuros.





Prof. Paulo Rogério do Vale - Coordenador de comunicação
Obs: clique nas imagens para ampliá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário