terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sindicato realiza Reunião com Secretaria de Educação de Paulino Neves

Na manhã de segunda-feira do dia 25 de Fevereiro, a comissão do SINSPUTSAMPAN dirigiu-se até a cidade de Paulino Neves com o intuito de cobrar ações para os servidores sindicalizados daquele municpio e estabelecer propostas de ações futuras que venham ser de acordo com as legislações vigentes (LDB e o Plano de cargos, salários e carreira municipal). 
Apesar de uma confusão na data, a reunião iniciou-se de acordo com o previsto.
Fomos muito bem recepicionados e a partir daí tivemos uma ideia de como funciona o município em termos educacionais pelas falas dos presentes, principalmente da Secretária de Educação e do Secretário de Administração municipais.
O prosseguimento da reunião se deu a partir da formulção da pauta (constituida de acordo com a redação da Ata da reunião em anexo abaixo) que foi amplamente discutida. No decorrer da reunião observou-se um clima de respeito e confiança entre as instituições.
Assim tivemos realizada mais um atividade do SINSPUTSAMPAN de Tutoia e espera-se que possamos nos fortalecer mais ainda e adquirir a confiança de muitos, pois, o trabalho com seriedade e compromisso irá gerar frutos muito positivos.
Produziu-se uma Ata compromisso da Secretaria de Educação e Administração de Paulino Neves para com o Sindicato, veja.
Prof. Paulo Rogério do Vale / coordenador de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário